CBMRO - Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia

Rondônia - 29/11/2017 - Noticia
 Comandante Geral do CBMRO recebe título de cidadão honorário da Capital
#cidadão #honorário #PVH

O Comandante Geral do CBMRO, CEL BM Felipe Santiago Chianca Pimentel, e o Subcomandante Geral, CEL BM Demargli da Costa Farias, receberam o título de cidadão honorário da cidade de Porto Velho, proposto pelo vereador Edésio Fernandes, em sessão solene na Câmara Municipal de Porto Velho. Também receberam o título o Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, CEL BM Lioberto Ubirajara Caetano de Sousa, o Secretário da Sejus, CEL PM RR Marcos Rocha, o Comandante Geral da Polícia Militar, CEL PM Ênedy Dias de Araújo, e o Subcomandante Geral da Polícia Militar, CEL PM Clairton Pereira da Silva.

“Para mim é uma honra poder estar entregando a maior Comenda desta casa de Leis aos secretários e comandantes que compõem a segurança do estado de Rondônia, pois nós como legisladores municipais sabemos que a nossa segurança, das nossas famílias e da população está nas mãos desses bravos homens, que juntamente com seus comandos tem dado o melhor para resguardar o nosso Estado e nossa capital Porto Velho. Não tenham dúvidas de que o trabalho que realizam a frente das secretarias e nos comandos das corporações são merecedores desta honraria.” disse o vereador.

“Homenagens mais do que justa” disse o Vice-Governador do Estado, Daniel Pereira, acrescentando que esses homens que cuidam com esmero de nossa segurança, são merecedores deste reconhecimento pela Câmara Municipal de Porto Velho.

Fotos: SECOMS PMRO

Fonte: Comunicação Social do CBMRO

Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia
Todos os direitos reservados.